Através do MERC fazemos estudos de mercado para diversas entidades. Mas funcionamos de forma diferente: por cada inquérito MERC respondido, fazemos uma contribuição monetária para uma entidade de cariz social. Pode escolher a qual das entidades com as quais temos protocolo deve ser dado o contributo pela sua resposta.

Qual a origem dos donativos?

Todos os questionários MERC têm um donativo incorporado, financiado pela respetiva entidade promotora (podendo haver mais que uma entidade). O valor total de cada contributo varia consoante o número de respostas ao questionário, mas é sempre identificado em cada questionário quanto será angariado.

A entrega dos donativos é gerida e assegurada pela Market Engine.

Tudo em pratos limpos

Em cada questionário MERC que responda saberá sempre qual será a contribuição direta da sua resposta.

No final do ano, todos os utilizadores registados no MERC recebem o relatório com o valor que ajudaram a angariar através do MERC e a distribuição pelas entidades sociais.

As entidades com que temos protocolo

Acreditar

É uma rede de partilha e apoio feita de crianças, jovens, pais e amigos, criada em 1994 para enfrentar da melhor maneira as dinâmicas que o cancro infantil impõe, tentando proporcionar a todos a certeza de apoio num momento de incertezas.

Presente em todos os momentos da doença, a Acreditar acompanha as crianças e jovens com cancro, e suas famílias, nos hospitais, nas Casas da Acreditar ou no domicílio, prestando apoio  emocional, logístico, social ou de outro âmbito de que a família necessite.

Inscreva-se no MERC

Porque pedimos que se registe?

Porque é a melhor forma de dar a conhecer os estudos que necessitam de respondentes com o seu perfil. Apenas responde aos questionários que queira e não serão encaminhados os questionários que necessitem de respondentes com um perfil diferente do seu.

Formulário de registo


Protegemos os dados da nossa comunidade

Para nós, a privacidade e a salvaguarda dos dados pessoais é fundamental. E sabemos quão importante é para os nossos utilizadores saber como gerimos os dados. Por isso comprometemo-nos com a seguinte política de gestão de dados de utilizadores do MERC:

A gestão de utilizadores é realizada somente pela Market Engine.

Ao registarem-se no MERC, pedimos aos utilizadores que respondam a uma caracterização enquanto respondente. Os inquéritos de cada questionário apenas são enviados para os utilizadores que se enquadrem no perfil de respondente.

O tratamento de dados dos estudos é feito de forma agregada e não serão disponibilizadas quaisquer respostas individualizadas, garantindo o anonimato das mesmas.

A seleção dos utilizadores é feita de acordo com o respetivo perfil. Não escolhemos utilizadores específicos para responder a um questionário. Todos os que se enquadrem no perfil são convidados a responder.

Não vendemos nem disponibilizamos dados que permitam identificar qualquer um dos utilizadores registados a nenhuma entidade que realize estudos connosco (por exemplo, não revelaremos o nome de qualquer um dos nossos utilizadores).

O tratamento de dados (por exemplo, o cálculo das estatísticas) apenas será realizado pela Market Engine.

Realizar estudos de mercado com o MERC

A Market Engine produz diferentes de trabalhos de market research. As entidades que queiram utilizar o MERC e trabalhar connosco poderão contactar-nos diretamente através dos nossos contactos.